sexta-feira, 8 de abril de 2016

trabalho meninos morenos historia

LIVRO ‘’MENINOS  MORENOS’’ ZIRALDO
‘’Uma das recordações mais felizes da minha infância é a sinfonia dos merlos nas palmeiras [...] Na praça cercada de altas palmeiras onde . Pois é : minha terra tinha palmeiras , onde em vez de sabiá cantava o merlo . E como a gente chegava muito cedo para a aula, os merlos ainda estavam cantando a sua canção matinal .Era como se estivessem saudando os meninos morenos, que também chegavam e bando para a escola’’
PAGINA: nº 45; 2ª Estrofe.




RELATO DA MINHA VIDA
Toda vez que vou para casa dos meus avos (que não e na minha cidade) eu já na viajem fico esperando os cantos dos passarinhos , e quando chego la fico muito animada , feliz e  realizada de ouvir o canto dos passainhos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário